Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O hotel The Yeatman é o melhor hotel vínico do Mundo, segundo os "Wine Tourism Awards 2014", garrafas geloorganizados pela revista Drinks International, que divulgará os vencedores de todas as categorias na edição deste mês e na ProWein - a maior feira de vinhos do mundo, que se realiza em Dusseldorf, na Alemanha.

O júri do concurso que já vai na terceira edição justificou a escolha do hotel vínico de luxo do Porto com "“a deslumbrante localização e enquadramento do hotel, o conceito vínico bem pensado e transversal a todos os serviços do hotel, a gastronomia de referência premiada com Estrela Michelin, a garrafeira e ainda as instalações do Vinothérapie® Spa by Caudalie”.

Mais de dois mil concorrentes participaram na edição deste ano dos "Wine Tourism Awards" da revista Drinks International, que irá distinguir seis vencedores nas categorias Melhor Centro Turístico, Melhor Experiência de harmonização entre Vinho e Gastronomia, Melhor Evento Vínico, Melhor Alojamento (The Yeatman), Melhor Promotor e Melhor Social Media & Iniciativa Digital.
“Sendo uma das mais influentes publicações de vinho do Reino Unido, este prémio atribuído pela Drinks International é um importante reconhecimento para o hotel, mas também para a região e para o país. Enquanto embaixador dos vinhos nacionais, o The Yeatman promove não apenas a cidade do Porto como destino de enoturismo de referência, como todas as regiões vitivinícolas e produtores nacionais”, declarou Miguel Velez, diretor do The Yeatman.

Fonte: Dinheiro Vivo